sexta-feira, agosto 21, 2015

Acredite! Dois clubes não têm do que reclamar da arbitragem do Brasileiro

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O primeiro turno do Campeonato Brasileiro chegou ao final com a arbitragem sendo o centro das discussões. Diversos lances fizeram com que praticamente todos os
times da competição se sentissem prejudicados.

Durante as 19 rodadas, apenas dois clubes não reclamaram das arbitragens: Cruzeiro e Ponte Preta. O UOL Esporte procurou lances em que as duas equipes poderiam ter sido prejudicadas, mas não encontrou. Em contato com os times, ambos afirmaram não haver nenhuma irregularidade.

Em entrevista ao UOL Esporte, Benecy Queiroz, supervisor de futebol do clube mineiro, afirmou: "Nós temos como medida enviar um relatório à Comissão de Arbitragem quando nos sentimos prejudicados (pela arbitragem). Enviamos um relatório, bem como as fitas e outros documentos, quando assim é necessário. Não temos o costume de externar isso, mas é um comportamento padrão da diretoria. Já fizemos isso (enviar relatórios à Comissão de Arbitragem) algumas vezes, mas não no (atual) Campeonato Brasileiro".

Em contato com a reportagem, a assessoria de imprensa da Ponte Preta também disse não lembrar de nenhum lance em que o clube paulista possa ter sido prejudicado.

Já os outros 18 clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro tiveram jogadas polêmicas em suas partidas. Por causa disso, o UOL Esporte separou um lance em que cada um deles poderia ter sido prejudicado. Confira:

*Colaborou Thiago Fernandes, do UOL, em Belo Horizonte.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!