sexta-feira, junho 26, 2015

Atraso no pagamento ameaça sistema de som do palco principal do MCJ

Ameaça de retirada do som causa mal-estar na organização do eventoA Mont Som, empresa que cuida do sistema de som do palco principal do Mossoró Cidade Junina (MCJ), montado na Estação das Artes Elizeu Ventania, ameaçou retirar
todo o equipamento do local caso a Ferdebêz Produções e Eventos não quitasse o pagamento pelo serviço. O anúncio, feito na véspera do show do cantor sertanejo Luan Santana, ameaçou a realização do evento. No entanto, um acordo foi firmado entre as duas empresas e o som permanecerá à disposição.

De acordo com o gerente da Mont Som, Charles Hilton, o combinado era que a Ferdebêz pagasse pelo serviço em duas parcelas: uma no começo do mês de junho e outra no dia 10 deste mês, antes do início das comemorações do MCJ. Contudo, devido à falta de pagamento, a empresa deu até o fim da tarde de ontem para que a dívida fosse quitada.

Charles Hilton afirmou ser mentira o boato de que o equipamento de som da empresa seria retirado da Estação das Artes Elizeu Ventania por uma exigência do cantor Luan Santana, que usaria sistema de som próprio. No show, a produção do sertanejo deve usar apenas sistema de iluminação próprio, conforme apurou a equipe do jornal ontem com trabalhadores que preparavam o palco.

No final da tarde de ontem, a equipe de reportagem do jornal O Mossoroense tentou entrar em contato novamente com Charles Hilton para saber se o pagamento havia sido efetuado. No entanto, o gerente não atendeu às chamadas telefônicas. A equipe conversou ainda com um diretor da Mont Som que informou que uma parte da dívida foi quitada ainda ontem e a outra deverá ser paga hoje.

PROGRAMAÇÃO

Hoje, os cantores Aline Reis, Luan Santana e a banda Lagosta Bronzeada se apresentam na Estação das Artes. O local recebe ainda trio pé de serra no "Circo do Forró" e as atrações Edmilson Nascimento, Marcos Augusto, Naelson Junior, Diego Nunes e Filho Matos no "São João da Terra".

O adro da capela de São Vicente de Paulo será palco das últimas apresentações da temporada do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró e recebe ainda show da cantora Ana Tomás. A Cidadela, montada ao lado da capela, contará com as apresentações de Everaldo & Banda e da Banda Salsalada, além das tradicionais barracas de produtos, comidas e bebidas típicas e atrações como o pau de arara elétrico.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!