segunda-feira, maio 11, 2015

Após quase ser estuprada por Guto, Laís ameaça denunciá-lo à polícia

Após quase ser estuprada por Guto, Laís ameaça denunciá-lo à políciaGuto (Bruno Gissoni) está obcecado por Laís (Luisa Arraes) desde que descobriu que ela é virgem.
No capítulo que vai ao ar no dia 15 de "Babilônia", ele passa a mão nas pernas dela durante um beijo e a
estudante o repreende. Disposto a transar com ela, o playboy encomenda um "boa noite, Cinderela" para dopá-la.

Fred (Filipe Ribeiro) é quem consegue a medicação para colocar na bebida da garota. Ele reprova: "Eu não entendo qual é a graça de ficar com uma gata desmaiada". Guto diz: "Não é desmaiada. Vou dar só uma gota para vencer a resistência da donzela. A Laís é travada. Aí eu reboco para o motel e ela faz tudo o que eu quiser. Nunca fiz uma garota inédita, cara!".

"Boa noite, Cinderela" dá errado

Bruno leva Laís para jantar e consegue convencê-la a beber um pouco de vinho. Ele aproveita uma ida dela ao banheiro e coloca o líquido na bebida, porém, ela se atrapalha e derruba a taça antes de beber. Mesmo assim, o mau-caráter não desiste. 

Ele pede para Laís ficar um tempo no carro, para evitar que o pai a veja alterada após beber vinho - ela dá alguns goles antes do remédio ser inserido -. Dentro do carro, Guto começa a beijar a jovem e logo depois começa as investidas. 

Guto diz: "Eu sabia que ia ser bom assim... Vou te mostrar o que você não conhece". Ele avança, mas ela resiste e tenta impedi-lo. "Você é fresquinha, zero quilômetro", brada o pilantra. Assustada, Laís reage: "Para, Guto... Eu não tô gostando disso!... Para! Eu quero ir para casa!". O playboy ataca: "Não vai rolar, gata... Faz tempo que eu tô esperando para ser o primeiro!".

Laís diz que não quer transar com ele e grita por socorro. Ela aperta a buzina com o pé e com dificuldade consegue escapar, abrindo a porta e correndo em seguida. Guto grita frustrado: "cachorra".

Laís ameaça entregar o vilão

Beatriz (Gloria Pires) avisa a Guto que precisa manter relações com Aderbal (Marcos Palmeira) e pede ao rapaz que se desculpe com a menina.

Guto tenta ligar várias vezes, mas Laís não atende. Com isso, ele decide ir ao colégio dela. A filha do prefeito está distraída quando ele a puxa pelo braço.

Veja diálogo:

Laís - Tira a mão! Me larga.

Guto - Calma, por favor! Vamos conversar.

Laís - Eu não quero te ver nunca mais! Se você me procurar de novo eu chamo a polícia, conto tudo! 

Guto - Você não entendeu direito a situação.

Laís - Eu entendi muito bem, senti na pele! 

Guto - Não exagera! A gente bebeu um pouco, tava gostoso.

Laís - Foi um crime! Você devia ser preso.  Eu só não te denuncio porque a minha família não vai me apoiar! Mas não me provoca, senão eu mudo de ideia e você vai pra cadeia! Me deixa em paz!

"Babilônia" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!