sábado, fevereiro 28, 2015

Tiroteio deixa 2 mortos na zona oeste de SP

Assaltantes estariam com um fuzil, segundo a polícia / ReproduçãoUm empresário e um assaltante morreram e duas pessoas ficaram feridas após uma perseguição com tiroteio entre policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota)
e suspeitos, na região da Cidade Jardim, zona oeste de São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira.

Segundo informações, um veículo ocupado por quatro suspeitos de formar uma quadrilha especializada em roubos a residência seguia pela Marginal Pinheiros, quando começou a ser perseguido pela polícia, por volta das 13h. 

Os suspeitos fugiram na direção da Avenida dos Tajurás, passaram pelas Ruas Agostinho Cantu e São Valério, pela Avenida Engenheiro Oscar Americano e terminaram próximo ao Jockey Club, na Avenida Lineu de Paula Machado.

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi alvejado. Duas pessoas que estavam em um carro parado no trânsito - entre elas um empresário - foram atingidas e um tenente da Rota baleado de raspão no rosto. Segundo a polícia, o PM passa bem.

O suspeito baleado foi encaminhado ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, assim como o empresário atingido no tiroteio.

Dois criminosos foram presos e o quarto conseguiu fugir. Segundo a polícia, o grupo estava armado com um fuzil. O Helicóptero Águia 3 da Polícia Militar foi acionado para auxiliar na busca. O caso deverá ser encaminhado ao 34º Distrito Policial (Vila Sônia).

Repórter da Band presencia tiroteio
O repórter do Jornal da Band, Antônio Petrin, retornava à sede da emissora, que fica próxima ao local do tiroteio, e presenciou a ação policial. Confira o depoimento dele ao Brasil Urgente. 

Fonte: Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!