terça-feira, fevereiro 24, 2015

Lateral do ABC vive expectativa de estreia no Campeonato Potiguar

Jogador espera oportunidade no Estadual (Foto: Divulgação)O elenco do ABC retornou aos treinamentos na segunda-feira (23), no CT Alberi Ferreira de Matos, e sem perder tempo iniciou os preparativos para mais um
compromisso no Campeonato Potiguar. O lateral-esquerdo Lima, que teve sua situação resolvida e está à disposição do treinador Roberto Fonseca, vive a expectativa da estreia.

“Felizmente tudo foi resolvido, estou regularizado e à disposição do treinador. Venho treinando normalmente, estou bem fisicamente e pronto para jogar. Estou nessa expectativa por fazer a minha estreia e se tiver a oportunidade vou dar o meu melhor para ajudar o ABC dentro de campo”, declarou o lateral.

O ABC se prepara agora para um difícil compromisso fora de casa. O Alvinegro enfrenta o Potiguar na próxima quinta-feira (26), no estádio Nogueirão, e Lima afirma que o foco é todo no time mossoroense.

“Sabemos que é uma semana importante, com dois jogos complicados, mas temos que pensar em cada partida de uma vez. O nosso foco é todo no Potiguar e vamos nos preparar para que possamos chegar lá, fazer um bom jogo e buscar um resultado positivo”, destacou.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!