sexta-feira, janeiro 02, 2015

"Império": Após seduzir Felipe, Cláudio é desmascarado e acaba na delegacia

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Cláudio (José Mayer) vai se envolver em um grande escândalo sobre sua sexualidade nos próximos capítulos de "Império".

Para tentar desmascarar Enrico
(Joaquim Lopes), o cerimonialista arma um encontro com Felipe (Laércio Fonseca) e tenta seduzi-lo. Ao descobrir que o pai de Enrico o enganou, ele arma um barraco no restaurante, ameaça Cláudio de assédio e eles vão parar na delegacia.

Tudo acontece quando Isis (Marina Ruy Barbosa) conta para Cláudio e Beatriz (Susy Rêgo) que ouviu Enrico falando sobre o flagrante armado contra Vicente (Rafael Cardoso). O cerimonialista arma um plano para conseguir uma confissão de Felipe, o cozinheiro.

Cláudio acha Felipe em um chat de relacionamentos e inicia uma paquera online. Ele marca um encontro num bar. "Nem sei o que dizer. Fico duas semanas de papo com um carinha pela internet, e quando a gente se encontra, é logo o senhor", diz Felipe. "Eu explico: sempre tive um fraco por pessoas mais jovens. Não é novidade, o Téo Pereira (Paulo Betti) espalhou isso pra tudo quanto é lado... E quer saber um segredo? A gente se cruzar pela net foi uma coincidência.Mas eu já andava de olho em você", responde Cláudio.

Em casa, ele conta sobre o encontro e Beatriz não gosta da ideia. Mas ele continua com o plano. Outro dia, Cláudio leva um gravador para conseguir a confissão de Felipe. Durante a conversa, ele toca no assunto da visita da Vigilância Sanitária e jogando verde, diz que Enrico foi quem plantou o pacote de comida estragada no local.

"A gente já é íntimo o bastante pra não ter segredos um com o outro. Todo mundo no Vicente acha que foi o Enrico quem plantou lá o camarão vencido, não é possível que só você pense o contrário...", diz o cerimonialista. "Não, eu também sei que foi ele", admite Felipe.

Mas ao perceber que está sendo enganado por Cláudio e descobrir que sua confissão foi gravada, Felipe fica furioso, quebra um prato e ameaça cortar o cerimonialista com um caco. O segurança intervém, chama a polícia e os dois vão parar na delegacia presos.

"Você não sabe o que vai acontecer com você agora? Tentou me agredir com um caco de vidro, pode ser até acusado de tentativa de homicídio", diz Cláudio. Felipe rebate: "Então eu vou acusar o senhor de assédio! Fomos pegos brigando num bar gay. E sou seu funcionário ainda, esqueceu?".

Cláudio fica chocado com medo de mais um escândalo envolvendo seu nome.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!