sábado, dezembro 06, 2014

Polícia Civil integra 4ª etapa da operação Brasil Integrado

Brasil-Integrado-(1)A operação Brasil Integrado - Ação Nacional, chega a sua quarta etapa e pela primeira vez reúne ações coordenadas entre os órgãos de segurança pública dos 26 estados e
do Distrito Federal. As duas primeiras edições da Brasil Integrado, que também contaram com a ação da Polícia Civil do RN, foram realizadas com estados do Nordeste e a terceira incluiu os estados de fronteira.

No Rio Grande do Norte foi deflagrada na manhã de ontem (5) a Operação Titan na cidade de Pedro Velho, a 87 km de Natal. Na cidade foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão e mais dois mandados de prisão preventiva. O objetivo da operação é desarticular uma quadrilha especializada em roubos de moto que vinha atuando na cidade há quase um ano, onde as motos eram roubadas e tinham suas peças retiradas e vendidas em outras cidades.

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Pedro Velho,  Baia da Traição e Araruna,  essas duas últimas no estado da Paraíba. Durante as investigações duas motos e várias peças foram recuperadas. Estão presos as pessoas de Carlos de Oliveira,  vulgo "buga-buga, Alex Rodrigues de Oliveira,  vulgo "Lequinho" e Diogo Anselmo Ferreira.

Já em São Paulo do Potengi José Francisco Estêvão, 46 anos foi preso em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva por estupro de vulnerável. Em São Miguel foi preso Francisco Assis conhecido como Chiquinho, flagranteado por policiais civis no centro da cidade comercializando 273 dvds e 25 CDs. Ele foi autuado no artigo 184, parágrafo segundo, do código penal, em virtude de ter em depósito  cópias de obras intelectuais e fonogramas em violação à direito de autor. Conduta conhecida, popularmente, como venda de CDs e dvds piratas.

Todos os mandados expedidos pela justiça são frutos dos trabalhos de investigações da Polícia Civil e cumpridos com ajuda da Polícia Militar.

Fonte: No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!