terça-feira, novembro 25, 2014

Sem saber, Michael Phelps arruma namorada hermafrodita no Tinder

O primeiro encontro do casal teria acontecido e um jogo do Baltimore Ravens / Reprodução/Facebook O polêmico nadador olímpico, Michael Phelps, foi pego de surpresa pela notícia de que sua
namorada é hermafrodita. De acordo com o relato do site americano HollywoodLife.com, pessoas próximas do atleta confirmaram que o campeão ficou “horrorizado e envergonhado” com a descoberta.

Preso em setembro por dirigir alcoolizado, Phelps cumpre pena em uma clínica de reabilitação. No entanto, ele voltou às manchetes com a revelação de que sua namorada Taylor Lianne Chandler nasceu com os dois órgãos genitais e viveu com o nome de David Roy Fitch até pouco tempo atrás.

“Nasci com a genitália masculina, mas sem testículos. Porém, também tenho útero e não tenho ovários. Nunca fui um homem, nunca vivi como homem. Ninguém pode dizer que me conheceu como homem ou produzir uma foto minha como homem”, defendeu-se Taylor.

De acordo com a publicação, o atleta ficou sabendo da história por meio da imprensa, o que deixou o nadador muito irritado, à ponto de não atender mais as ligações de Taylor, que, por sua vez, diz ter contado a história ao campeão olímpico um dia antes de divulgar a informação.

Phelps conheceu a companheira através do Tinder, aplicativo de celular que combina e promove encontros. A “primeira vez” do casal teria acontecido e um jogo do Baltimore Ravens no dia 21 de setembro e, segundo Chandler, eles tiveram relações sexuais mais de uma vez.

“Uma coisa leva a outra e fizemos amor durante o intervalo”, contou Chandler ao site Radar Online. “Depois, transamos novamente. A intimidade com ele foi incrível. Foi à primeira vez em minha vida que alguém fez com que eu me sentisse uma mulher de verdade”.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!