sexta-feira, outubro 17, 2014

Suposto serial killer revelou que foi pago para matar vítima, diz polícia

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O delegado Deusny Aparecido revelou, nesta sexta-feira (17), que o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, 26, apontado como autor
de 39 homicídios em Goiânia, assumiu que cometeu um dos crimes após ser pago por uma pessoa. De acordo com Deusny, o fato chamou atenção dos policiais e será investigado “com muito cuidado”.

“Foi em caráter excepcional e nós temos que, inclusive, averiguar essa possibilidade ou não. Porque realmente ele fala, o sentimento dele é muito frio, então não dá para dizer que é dado como certo tudo o que diz”, afirmou. A polícia não deu mais detalhes sobre qual seria o homicídio em questão.
O delegado afirma que, após essa revelação, a polícia irá investigar se outros crimes ainda não solucionados estão ligados a Tiago. “Apesar da sociopatia dele, que está latente, nós podemos abrir os olhos, ampliar isso para ver se outros fatos na cidade ou na região possam ter algum vínculo com esse tipo de situação”, disse o investigador.
Deusny Aparecido afirma ainda que está “convicto” de que o número de crimes atribuídos ao vigilante poderá aumentar. “A minha convicção é de que, se até agora nós temos esses 39 fatos a serem investigados e outros que a cada dia, a cava momento, aparece um familiar, uma vítima, um fato diferenciado, então me dá a impressão de que esse número vai poder aumentar consideravelmente”. Além dos 39 homicídios, a polícia já atribui ao homem mais de 90 roubos a estabelecimentos comerciais em Goiânia.
Prisão
O vigilante foi preso na terça-feira (14) na Avenida Castelo Branco. Em depoimento na quarta-feira (15), o vigilante contou que era o responsável por 39 assassinatos, entre eles os de homossexuais, moradores de rua e jovens.
Na manhã de quinta-feira (16), ele tentou se matar na cela da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos, onde está detido. O advogado do suspeito confirmou ao G1 que ele cortou os pulsos com o vidro da lâmpada. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e passa bem.
No ano passado, o Ministério Público Estadual ofereceu denúncia contra o suspeito por furtar uma placa de uma motocicleta no estacionamento de um supermercado de Goiânia. Imagens de câmeras de segurança mostram ele cometendo o crime.
Também no ano passado, ele foi preso em flagrante em uma motocicleta com placa roubada, mas foi solto. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!