terça-feira, setembro 16, 2014

Justiça decreta prisão preventiva de comerciante preso por cotovelada

Anderson Tingo Oliveira (Foto: Reprodução/TV Tem)O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo decretou nesta terça-feira (16) a prisão preventiva por tempo indeterminado do comerciante Anderson Lúcio de
Oliveira, que agrediu a auxiliar de produção Fernanda Regina Cézar Santiago com uma forte cotovelada em agosto, em São Roque (SP). Anderson, que foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado, permanecerá na prisão onde estava temporariamente.
Fernanda sofreu traumatismo craniano após ser atingida pelo comerciante, de 35 anos. Ela ficou 15 dias internada no Hospital Regional, em Sorocaba (SP). Anderson está preso desde o dia 19 de agosto na cadeia pública da cidade, quando a Polícia Civil pediu a prisão temporária do rapaz. Ao G1, um dos advogados responsáveis pela defesa do comerciante, Carlos Alberto Alves informou que soube da decisão durante a tarde e afirmou que entrará com o pedido de liberdade provisória do cliente nesta semana.
O inquérito da investigação foi encerrado no dia 9 de setembro pela delegada da Delegacia da Mulher de São Roque, Priscila de Oliveira. Segundo Priscila, o documento foi entregue à Justiça no dia 8 de setembro. “Agora, o juiz vai encaminhar o inquérito ao Ministério Público para análise. Assim que avaliar, o promotor decide se oferece a denúncia à Justiça”, explica a delegada. De acordo com Priscila, o inquérito instaurado por ela é de tentativa de homicídio qualificado, já que a vítima não teve chance de defesa.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!