terça-feira, agosto 26, 2014

Proibido de chegar perto de ex, homem se enfurece e amassa carro da vítima

Lateral do carro da mulher fica amassada depois de chutes do ex-marido. Foto: DivulgaçãoCom chutes e pontapés, um homem amassou o carro da ex-mulher, neste fim de semana, no Distrito Federal. Segundo a vítima, ela foi até a casa do ex-marido para deixar
a filha, que passaria alguns dias com ele.

Ao chegar ao local, foi agredida verbalmente e, em um ataque de fúria, o homem chutou e amassou as laterais do veículo em que a mulher estava com a menina de um ano.

Não é a primeira vez que o homem ameaça e agride a ex-mulher. Após uma das denúncias, ela conseguiu uma medida protetiva que o impede de chegar perto dela, mas ele ignora a determinação judicial e a agrediu diversas vezes.

Neste fim de semana, as agressões se iniciaram porque ela não chegou no horário que ele queria.

“Eu fui deixar minha neném com ele para ir trabalhar e ele me desacatou, começou a chutar meu carro, me xingou e tentou me agredir.”

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!