terça-feira, agosto 26, 2014

Preso por tentativa de estupro que usava calcinha é levado para presídio

Homem preso por tentativa de estupro estava vestido com calcinha, em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ Polícia Militar)O jovem de 24 anos preso por tentar estuprar uma mulher foi transferido na manhã desta terça-feira (26) do 1º Distrito Policial para o Complexo Prisional de Aparecida
de Goiânia (CPP), na Região Metropolitana. O rapaz foi detido por populares ao tentar cometer o crime, há dois dias. Eles agrediram, amarram e tiraram a roupa do suspeito, que foi detido usando uma calcinha vermelha fio-dental.
Em depoimento à Polícia Civil, o jovem confessou ter tentado estuprar a mulher de 40 anos, que mora no mesmo setor que ele, o Parque Trindade I, no último domingo (24). Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro, que segundo a polícia, é inafiançável. O  suspeito está à disposição do Poder Judiciário. A investigação do caso ficará a cargo do 7º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

Crime
O rapaz disse aos policiais quando foi detido que há alguns dias estava observando a vítima e aguardava um momento de descuido. “Ela estava cuidando do jardim dela, com o portão aberto. Ele partiu para cima da vítima, a agrediu com chutes e socos até agarrá-la. Ele a puxou para fora de casa para levar até uma escola em construção. Transeuntes que passavam no local perceberam a situação e socorreram a vítima”, relatou o soldado da PM Mailson de Jesus Corado.
As pessoas que perceberam a tentativa de abuso bateram no suspeito até imobilizá-lo. Segundo os militares, não foi possível identificar quem agrediu o jovem, pois, quando a polícia chegou, eles não estavam mais no local. O soldado informou, ainda, que cerca de 50 moradores da região se aglomeraram envolta do suspeito, o impedindo de fugir.
O jovem não tem passagem pela polícia. Entretanto, de acordo com a Polícia Militar, ele confessou já ter abusado sexualmente de três mulheres e disse que também já foi estuprado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!