domingo, agosto 10, 2014

Grupo invade hospital na PB e mata homem dentro da ala de emergência

Hospital Regional de Patos (Foto: Reprodução/TV Paraíba)Seis homens invadiram um hospital para matar um homem em Patos, no Sertão paraibano, na madrugada deste sábado (9). De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha sido
levada para o Hospital Regional Janduhy Carneiro após um acidente automobilístico na tarde de sexta-feira (8). Eles atiraram várias vezes e fugiram com destino ignorado, o homem morreu no local do crime.
Segundo o delegado Cristiano Jacques, os suspeitos estavam em três motos e a motivação do crime ainda é desconhecida. "Até agora só temos essas informações. Partimos do princípio que seja algo relacionado ao acidente, mas é apenas uma hipótese inicial. Não sabemos em que esses homens ou a vítima estavam envolvidos", explicou ao G1.
O crime aconteceu por volta das 3h, no bairro Belo Horizonte. A vítima estava internada na área vermelha do hospital, setor onde são atendidos os pacientes em estado grave, após um acidente no dia anterior na rodovia estadual PB-262, que liga Patos a São José do Bonfim. Os suspeitos renderam o policiamento e funcionários do local. Dois homens  entraram na unidade e arrombaram a porta do setor de emergência, enquanto os outros quatro ficaram do lado de fora dando cobertura.
O 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e realizou buscas na área, mas até as 8h30 não houve prisões de suspeitos. O Instituto de Polícia Científica (IPC) isolou a área e periciou o local do homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
Segundo Liliane Sena, diretora administrativa do hospital, o local dispõe de segurança interna e externa. "Não dispomos de câmera de vigilância, estamos licitando esse sistema, não só pela questão de segurança, mas para o processo administrativo do hospital. Temos apoio armado de dois policiais permanentes prestando serviço no hospital, como também rondas constantes na área externa feitas pela Polícia Militar", destacou.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!