segunda-feira, julho 14, 2014

Polícia Civil investiga execução de mulher em frente à catedral de Natal

Paloma Paola foi morta a tiros em frente à catedral de Natal (Foto: Paola Paloma/Arquivo Pessoal)A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) começou a investigar o homicídio de Paola Paloma, morta a tiros no sábado (12) em frente à catedral
metropolitana de Natal. Na ocasião, uma amiga dela ficou ferida e foi socorrida ao hospital.
A delegada Karen Cristina Lopes, titular da Deam, aconfirmou que iniciou as oitivas nesta segunda-feira (14) depois que foi procurada por duas parentes de uma das vítimas. “Elas nos procuraram para falar sobre o caso e já as ouvimos”, disse a delegada, afirmando que ainda não recebeu a papelada do caso da Delegacia de Plantão da Zona Sul.
Karen Lopes também afirmou que solicitou informações do delegado da cidade de Arez, no interior do Rio Grande do Norte, o inquérito que apura o assassinato do irmão da mulher que saiu ferida do atentado. “Solicitamos informações ao delegado responsável, porque os parentes afirmam que os crimes têm ligação. Mas ainda há muito pouco apurado sobre o homicídio em Arez”, contou a delegada.
Segundo Karen Lopes, o delegado de Arez adiantou que vai remeter o inquérito para a Delegacia de Homicídios, em Natal, e solicitar que os dois procedimentos sejam investigados juntos.
O crime
Uma mulher morreu e outra ficou ferida após um atentado ocorrido na tarde deste sábado (12), na Cidade Alta, bairro da Zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, as duas trafegavam em um carro modelo C3 quando foram abordadas por dois homens em uma moto. O que estava na garupa efetuou vários disparos de pistola. Um menino de 3 anos, filho da motorista, estava em uma cadeirinha no banco de trás do carro, mas não foi atingido pelos tiros.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!