quarta-feira, julho 02, 2014

Família: Laerte surta, briga com Luiza e Helena flagra: "larga minha filha"

Família: Laerte surta, briga com Luiza e Helena flagra: No capítulo que vai ao ar no dia 9 de "Em Família", Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai invadir o galpão e interromper o som subitamente durante ensaio de Luiza (Bruna
Marquezine).

O novo ataque de ciúme do músico assusta a namorada. Os alunos que dançavam param sem entender o que aconteceu. Laerte aparece e diz: "Fui eu que cortei o som. Pra tirar a Luiza daí". A estudante fala que não está entendendo e ele afirma: "É problema nosso. Meu e seu. Vem aqui, vamos conversar só nós dois. Vocês podem prosseguir. Vem, Luiza. Não vou te espancar, vamos apenas conversar". Um empregado religa o som e a música volta com tudo. Os alunos ficam escandalizados com a cena.

Laerte pega Luiza pelo braço e entra em seu escritório. Falando em tom forte, ele dispara: "Quantas vezes já falei que não quero você misturada com os alunos, como se fosse uma qualquer". Luiza rebate: "Quem te deu o direito de me arrancar do ensaio, no meio de todo mundo e me trazer aqui para ouvir esse sermão idiota que eu já conheço muito bem?". Ele continua: "Não preciso de autorização de ninguém para cuidar de você. É meu dever fazer isso. É um direito que eu tenho como seu futuro marido. Preservar você de todo o perigo, de todas as armadilhas da vida. Direito de quem ama você acima de tudo".

Helena (Julia Lemmertz) aparece e fica assustada com a discussão. Ela grita com um tom ameaçador: "Larga da minha filha!". Laerte cede e muda seu comportamento.

Reprodução Cidade News Itaú via Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!