quarta-feira, julho 02, 2014

Agentes evitam resgate e apreendem serras em presídio feminino de Natal

Agente Rebeca Ludmilla coordenou revista  (Foto: Agentes penitenciárias do Complexo Penal João Chaves)Agentes penitenciárias do Complexo Penal João Chaves, na Zona Norte de Natal, fizeram uma revista na ala feminina e apreenderam serras, aparelhos celulares e facas artesanais
dentro de algumas celas da unidade. Segundo a agente Rebeca Ludmilla, que coordenou a revista, o trabalho foi feito após a informação de que oito homens estariam planejando fazer o resgate de detentas.
“Fizemos a revista de 14 celas, onde estão encarceradas 83 internas, com apenas  quatro agentes. Mas, o importante é divulgar que existem profissionais dedicadas e comprometidas com o sistema penitenciário”, ressaltou Rebeca. “Recebemos uma denúncia de fuga, onde haveria o resgate de presas com o auxílio de oito homens. Para isso seriam usadas as serras e facas que nós encontramos”, acrescentou a agente.
Ainda de acordo com Rebeca, esta não foi a primeira vez que as agentes penitenciárias do Complexo Penal João Chaves encontram objetos proibidos dentro da ala feminina. No dia 10 de maio foram apreendidos três celulares, quatro chips, 200 gramas de maconha, uma pequena porção de cocaína, carregadores e medicação controlada.

Material encontrado dentro das celas foi apreendido  (Foto: Agentes penitenciárias do Complexo Penal João Chaves)

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!