quinta-feira, julho 31, 2014

Delegado de homicídios procura família de um homem vitima de espancamento no dia 1º de Fevereiro no Abolição III em Mossoró.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Em uma postagem do Blog Passando na Hora do dia 1º de Fevereiro de 2014, apareceu uma pessoa caída vitima de espancamento, depois de ter
praticado um assalto na Avenida Abel Coelho. Segundo a postagem a vitima foi socorrida por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Pois bem: Segundo informações que circularam em Mossoró e ganharam dimensões Estaduais e até Nacionais, o homem teria morrido no hospital, vitima do espancamento e o corpo teria sido removido para os procedimentos no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. 

Na Coordenação de Medicina Legal “Comele” do Itep, não existe registro de ninguém de Mossoró que tenha sido morto e passado pelo órgão sem identificação ou enterrado como indigente em 2014. Existem registros, mas com uma pessoa encontrada morta em Assú e uma mulher que veio do Tarciso Maia, mas foi vitima de espancamento em Baraúna. 

O Bacharel Clayton Pinho, titular da Delegacia de Homicídios na cidade, procura informações da família ou da vitima, que segundo informações, é ou era conhecido como “Isleide Show”, morava ou mora no Bairro Aeroporto II. 

Resumindo: Alguém espalhou a noticia que o homem tinha morrido e o corpo não apareceu e nem passou pelo Itep. O Delegado quer saber se o homem morreu ou não? Alguém da família ou que conhece a vitima ligue 3321 5172/3312-5593/ou fale direto com o Delegado no Celular: 8111-0335



Imagem do blog passando na hora

Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!