quinta-feira, junho 05, 2014

Jogador cortado detona treinador, e Camarões segue em 'pé de guerra' às vésperas da Copa

Jean-Armel Kana-Biyik Camarões Macedônia Amistoso 26/05/2014O clima na seleção de Camarões antes da Copa do Mundo não é nada bom. Após os atletas ameaçarem greve durante o Mundial e o
atacante Samuel Eto'o reclamar do número de familiares que os atletas poderão trazer ao Brasil, agora foi o zagueiro Jean-Armel Kana-Biyik quem resolveu esquentar ainda mais a temperatura.

Em entrevista ao site 20minutes.fr, ele detonou o técnico Volker Finke por tê-lo cortado da lista final para a competição da Fifa.

"Não tenho nenhum respeito por ele (Finke). Se ele não queria me colocar na lista, deveria falar comigo cara a cara e dizer: 'Olha, tenho outros jogadores', ou 'não quero você no time'. Eu teria dito: 'OK, sem problemas'. Mas não, ele não tevem nem coragem de me dizer isso na cara!", disparou Kana-Biyik, que ficou sabendo de seu corte da seleção pelo celular.

"Eu vi a notícia na segunda-feira de manhã, depois que chegou um alerta do lequipe.fr [site de esportes francês] no meu celular. Nem mesmo uma mensagem ele (Finke) me enviou! É muito desrespeito", completou o defensor.

Kana-Biyik também afirmou que não sabe o porquê de ter sido cortado, mas abusou da ironia para detonar ainda mais o treinador alemão.

"Deve ser um pouco de tudo... Ele deve ter algum problema pessoal comigo, mas nunca saberei a verdade. Ele tem que saber, porém, que não sou um idiota. Não comecei no futebol ontem, sei como as coisas acontecem. Eu não sou nenhum idiota", afirmou.

Camarões está no grupo A da Copa do Mundo. Os africanos estreiam contra o México, no dia 13 de junho, em Natal. Depois, pegam a Croácia, em 18 de junho, em Manaus. Por fim, enfrentam o Brasil, em 23 de junho, em Brasília.

Reprodução Cidade News Itaú via ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!