quinta-feira, junho 05, 2014

“Em Família”: André beija Bárbara, mas se afasta ao avistar Luiza

"Não era plenamente feliz", revela Nadja Haddad após abandonar bancadas de telejornais - 1 (© Instagram)Nos próximos capítulos de “Em Família” - trama das 21h da Globo -, André (Bruno Gissoni) mostrará que ainda não superou o término com Luiza (Bruna Marquezine). O jovem
beijará Bárbara (Polliana Aleixo), mas se afastará da moça ao ver a ex-namorada.

Tudo começará quando André estiver passeando com a filha de Shirley (Viviane Pasmanter) pelo calçadão e resolver parar para beber água de coco em um quiosque. “Eu queria que você soubesse o quanto me faz bem ficar do seu lado. Você tem me dado tanta força... Nem sei como agradecer”, dirá o moço, segurando as mãos da garota.

“Não precisa agradecer. Adoro a sua companhia”, responderá ela. 'É mais do que isso, Bárbara. Desde que me aproximei de você, minha vida ficou mais leve. Eu comecei a resolver meus problemas, a me sentir feliz de novo. Como estou me sentindo agora”, continuará André.

A moça, por sua vez, afirmará que faria tudo de novo por ele. Neste momento, o ex de Luiza olhará para a jovem, fará um carinho em seu rosto e a beijará apaixonadamente.

Contudo, o momento será interrompido quando o estudante avistar a antiga companheira e Laerte (Gabriel Braga Nunes) caminhando pela praia.

A ex-namorada acenará para André, que logo se afastará de Bárbara. O casal se aproximará deles e Luiza alfinetará a jovem: “Aproveitando esse dia lindo? É bom para namorar, não é?”. “Não dá para ficar em casa com esse sol”, rebaterá André.

“Concordo. Chega a ser desaforo com a natureza. Vamos continuar, amor? Eu prefiro o coco daquele quiosque ali na frente”, se intrometerá Laerte.

Luiza, é claro, apoiará o noivo e sairá do local. André continuará acompanhando a filha de Helena (Julia Lemmertz) com o olhar, deixando Bárbara chateada. 

Reprodução Cidade News Itaú via Portal MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!