sábado, maio 31, 2014

Governadora Rosalba Ciarlini admite dificuldades para conseguir apoio do DEM para sua reeleição

Rosalba está em dificuldades no DEMA governadora Rosalba Ciarlini (DEM) admitiu ter dificuldades para ter direito a disputar à reeleição.
Ela disse ao Portal No Ar que deseja renovar o mandato por mais quatro
anos, mas que depende dos integrantes do DEM. "Olha, claro que tenho vontade, mas não é apenas a vontade de uma pessoa. Temos que ouvir, debater, analisar. Tem outras questões para serem consideradas", destacou.
O futuro de Rosalba será decidido na próxima segunda-feira, quando o DEM reúne o diretório para decidir se lhe concede a legenda ou se apoia a candidatura de Henrique Alves (PMDB) ao Governo do Estado.
O principal opositor interno ao projeto de Rosalba é o senador José Agripino, presidente estadual e nacional do DEM. Ele entende que a governadora carece de viabilidade política (apoio de aliados) e eleitoral (aceitação popular). Sem contar o fato de a demista estar inelegível por conta dos atos praticados nas eleições de 2012.
Mesmo sem aparentemente ter a maioria do diretório, Rosalba se diz tranquila. "Vamos ter uma reunião na segunda-feira. Encaro com muita tranquilidade. O partido vai se reunir. Cada um tem que colocar suas posições e impressões e eu vou colocar que o governo que se pautou pela seriedade e honestidade quer criar condições para o Estado e quer ter continuidade. Vamos ver se vale a pena dar continuidade a esse governo", frisou.
A governadora informou que na reunião vai apresentar as ações da sua gestão para convencer os membros da executiva do partido. "Já estou mostrando muita coisa que fizemos. Vou pessoalmente mostrar à população o que realizamos. Temos o que mostrar em saneamento, segurança, saúde, educação", garantiu.

Reprodução Cidade News Itaú via O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!