segunda-feira, maio 05, 2014

Em "Meu Pedacinho de Chão", Juliana matricula Serelepe na escola

Em "Meu Pedacinho de Chão", Juliana matricula Serelepe na escolaEm "Meu Pedacinho de Chão", Serelepe (Tomás Sampaio) recebe de Pituca (Geytsa Garcia) o recado da professora Juliana (Bruna
Linzmeyer) e não demora para aparecer na escola. Timidamente, ele entra na sala e a cumprimenta: "Hoje de tarde falei com a Pituca. E ela me disse que era pra eu vim vê a senhora. E falô que podia sê hoje mesmo."

A professora fica radiante! Mas quando insiste em saber o nome do menino, ele responde: "Pra encurtá a conversa, professora, eu devo lhe dizê que num tenho nome, num tenho nenhum paper de registro e nem sei quem foram o meu pai e a minha mãe. Agora a senhora me pergunte outra coisa!" Comovida, a mocinha promete nunca mais perguntar sobre o seu passado.

Lepe aproveita para desabafar: "Eu não tenho nada pra lhe apresentá, dona". "E você quer frequentar a minha escola, é isso?", pergunta a professora. Assim que Lepe confirma, ela avisa: "Pois então, meu menino Serelepe, você está matriculado."

"Então amanhã eu posso vir?", ele pergunta bastante animado. "E eu faço questão disso", Juliana diz.

A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (5).

Reprodução Cidade News Itaú via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!