quarta-feira, abril 23, 2014

Ricardo Costa se defende de acusações de Rafael Ilha: "Não tem caráter para julgar"

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O ex-cantor do grupo Polegar, Ricardo Costa, usou seu perfil no Facebook para responder às críticas que recebeu do também ex-
integrante da banda, Rafael Ilha.

"É uma surpresa para mim ver esse depoimento do caro colega Rafael Ilha, a quem admiro e tenho respeito pelos velhos tempos que passamos juntos, pelo seu carisma , e também pelo seu problema que foi superado, acredito eu, pelas drogas e polêmicas que teve no passado", afirmou.

"Quero dar um recado para meu caro colega Rafael Ilha, não vou servir de escada para que ele se promova com a minha situação, que é muito digna e de caráter. Pedir uma ajuda, um empréstimo para os meus então 1.030 e poucos amigos, aonde no momento realmente tenho contados aproximadamente em torno de umas 800 pessoas, e hoje pela divulgação do meu pedido a ajuda está em mais de 3 mil pessoas ,deixando claro que sou também uma pessoa querida e honesto de caráter e justo", desabafou.

"Vale lembrar que todos temos teto de vidro e que o caro amigo não tem sequer o respeito e caráter ou até mesmo honra para me julgar, mas respeito sua educação e o seu direito de ir e vir", finalizou.

Entenda o caso

A polêmica começou quando Ricardo usou seu perfil no Facebook para pedir ajuda aos amigos. Sucesso nos anos 80 e 90, afirmou estar passando por sérios problemas financeiros e pediu que as pessoas o ajudassem depositando qualquer quantia na conta de uma amiga.

"O proprietário da casa veio receber o aluguel e disse que quer receber até sexta-feira. Caso eu não pague, vai tirar minhas coisas e colocar na rua", comentou o cantor, que está morando em Taubaté (SP) e também é chef de cozinha.

"Estou muito mal e triste, morando sozinho numa cidade em que não conheço ninguém. Se alguém acreditar em mim e puder me emprestar ou ser meu sócio no restaurante, por favor me ligue. Não tenho vergonha de falar a verdade. Preciso pagar minha mudança e recomeçar novamente com meu restaurante. Espero contar com alguém e me desculpem a franqueza do meu pedido. Serei grato eternamente a quem me ajudar", completou em seu desabafo.

Ao saber da situação do ex-integrante do grupo, Rafael Ilha resolveu se pronunciar em entrevista ao jornal Extra.  "Vocês sabem melhor do que ninguém que de seis em seis meses ele fala que vai se matar, não é ?! Basta você pesquisar, que vai ver o que eu estou dizendo... Necessidade passa, quem não corre atrás certo?! Tive meus momentos bons, mas também fui dependente 15 anos, perdi tudo... Parei, corri atrás de várias formas, e graças a Deus, fui grandemente abençoado depois... Como que um cara que não trabalha quer andar de (carro) Santa Fé? Como que não trabalha aluga casa grande em bairro chique? Nunca dei o passo maior do que minhas pernas. Ele é um cara bom, mas é muito carente de atenção, e nos seus 44 anos foi muito mimado, e se acomodou", criticou.

Reprodução Cidade News Itaú via Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!