quarta-feira, abril 23, 2014

Polícia investiga suposto sumiço de corpo em cemitério do DF


 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Civil do Distrito Federal está investigando um suposto caso de desaparecimento do corpo de um homem que foi sepultado no cemitério Campo da Esperança do Gama. Dois filhos de José Belarmino Bispo, enterrado em julho de 2006, registraram a ocorrência na 20ª DP, nesta segunda-feira (21).




Segundo os autores da denúncia, o suposto erro foi descoberto durante a exumação do corpo, no último fim de semana. Na ocasião, os familiares sepultaram Reginaldo Bispo, irmão deles, que morreu de doença congênita no sábado (19). A família queria que ele fosse enterrado no mesmo túmulo que os pais.

Os irmãos constataram que o caixão que estava na sepultura era branco, enquanto o pai havia sido enterrado em uma urna marrom. Eles também disseram que o corpo exumado estava com um terno, mas que o familiar não havia sido sepultado com essa roupa.
Segundo a polícia, além das vestimentas e do caixão diferente, na exumação foi encontrado um marca-passo, aparelho que José Belarmino não usava.
A empresa Campo da Esperança afirma que vai investigar o caso. Segundo a administração, José Belarmino estava enterrado em outro endereço do cemitério e seria transferido, a pedido da família, para outro jazigo, onde está sepultada a mulher dele, Cecília Inácia dos Santos Bispo, e agora o filho Reginaldo.
“A Campo da Esperança Ltda. interrompeu o processo e está verificando a documentação de todos os sepultamentos que ocorreram à época para poder fazer a identificação, a exumação e a transferência do corpo de José Belarmino o quanto antes.”

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!