quarta-feira, março 12, 2014

MP investiga uso de dinheiro público no carnaval de cidade do Oeste do RN

 Blog cidade News ItaúO Ministério Público do Rio Grande do Norte vai investigar se houve gasto de dinheiro público na realização do carnaval na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste potiguar. No dia 26 de fevereiro passado, o juiz Cláudio
Mendes Júnior determinou que a Prefeitura não realizasse os eventos festivos, mas houve uma festa denominada “Carnaval de parceria entre amigos”.
De acordo com portaria publicada nesta quarta-feira (12) no Diário Oficial do Estado, o MP quer que a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado informe, em no máximo15 dias, quem foram os responsáveis pela realização e custeio do evento. O Ministério Público também quer que a Polícia Militar informe, formalmente, no prazo de 15 dias, se houve solicitação de efetivo para a realização da segurança no carnaval da cidade.
Na decisão que proibiu a realização da festa, o magistrado Cláudio Mendes levou em consideração que Governador Dix-Sept Rosado está entre as 150 cidades potiguares que tiveram situação de emergência decretada por causa da seca.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!