sexta-feira, março 07, 2014

Adolescente assassinado a tiros na Grande Natal faria 14 anos nesta sexta

 Blog Cidade NewsUm adolescente que completaria 14 anos nesta sexta-feira (7) foi morto na noite de ontem na frente da casa onde morava em Parnamirim, município da Grande Natal. De
acordo com informações da Polícia Militar, Iuri do Nascimento Caetano tinha envolvimento com assaltos na região e o motivo da morte pode ter sido vingança. Segundo o sargento Jairo dos Santos, do 3º Batalhão da PM, o adolescente foi atingido por 10 tiros.
Ainda segundo o sargento, Iuri Nascimento estava na calçada de uma padaria na rua Lindoaldo Medeiros, no bairro do Vale do Sol, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. "A panificadora fica na frente da residência onde ele morava com a família", acrescentou.
A dupla atirou contra o adolescente, que ainda tentou correr para dentro de casa, mas morreu quando chegava perto do portão. A polícia afirma que familiares de Iuri disseram que já esperavam que ele fosse assassinado. “Eles sabiam que o garoto praticava assaltos e tinha inimigos na região”, disse o sargento. O irmão do menor e outros adolescentes estavam com Iuri no momento do homicídio, mas não foram atingidos pelos disparos.
Ao ser acionada, a Polícia Militar isolou o local e realizou diligências na tentativa de encontrar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!