domingo, fevereiro 23, 2014

Justiça oferece acordo para Justin Bieber evitar prisão, diz site

 Blog Cidade News ItaúJustin Bieber pode escapar da prisão no processo que o acusa de dirigir em velocidade excessiva e sob o efeito de álcool e outras substâncias em Miami, no dia 23 de
janeiro deste ano. De acordo com o site TMZ, o Procurador do Estado da Flórida teria oferecido um acordo ao cantor.

Segundo o site, se Bieber concordar com itens que incluem a prestação de serviços comunitários e testes aleatórios para detectar a presença de drogas em seu organismo, as acusações podem ser revistas e ele tem a chance de se livrar do processo daqui a aproximadamente nove meses.

Os itens do acordo incluiriam não contestar a acusação de dirigir de forma imprudente, prestar 40 horas de serviço comunitário e frequentar um curso sobre os efeitos do álcool e sessões de um grupo que reúne vítimas de acidentes causados por motoristas que estavam embriagados ou sob o efeito de drogas.

Além disso, por um período de três meses, Bieber teria que usar em seu carro um mecanismo de bloqueio de ignição, dispositivo que só libera a partida do automóvel depois que o condutor faz uma espécie de teste do bafômetro.

Para completar, a lista também prevê a realização de testes aleatórios para comprovar a ausência de drogas no organismo do cantor, que deve arcar com o custo dos exames. Os testes, que seriam realizados em um prazo de seis a nove meses, podem ser exigidos não apenas na Flórida, mas em qualquer parte dos Estados Unidos, já que ele deve comunicar às autoridades todas as viagens que fizer.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!