sexta-feira, janeiro 10, 2014

Em 'Amor à Vida', Félix e Niko passam a primeira noite juntos

Em meio a rumores, Rafinha Bastos nega acerto para apresentar o “Agora É Tarde” - 1 (© Reprodução Band)Nos próximos capítulos de 'Amor à Vida', Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) irão, finalmente, passar a noite juntos.

Tudo vai começar quando o
sushiman ficar sabendo que o ex-vilão terminou com Anjinho (Lucas Mavacini). O loiro se encherá de esperanças novamente e convidará o filho de Pilar (Susana Vieira) para um jantar romântico em sua casa.

Após a refeição, o irmão de Paloma (Paolla Oliveira) desabafará a respeito de seus antigos relacionamentos, deixando o empresário surpreso. 'Quando eu penso em você, não penso só no corpo. Eu sinto que, se preciso chorar, é você que eu tenho que procurar, é você que me acolhe. Quando eu penso em você, eu sinto uma coisa que eu não sei explicar.'

Emocionado, Niko aconselhará o ex-administrador do hospital San Magno a não tentar entender os sentimentos, uma vez que eles são inexplicáveis.

Félix, então, dispara: 'Niko, eu estou rodeando, rodeando, mas posso te fazer uma pergunta? Eu posso dormir aqui?'. O rapaz, por sua vez, sorri, já que esperava pelo pedido há algum tempo.

Enquanto isso, Eron (Marcello Antony) fará de tudo para esquecer Niko e começará a flertar com André (ator ainda não escalado), o novo cirurgião-chefe do San Magno.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!