domingo, dezembro 01, 2013

HOMEM TEM CASA INVADIDA POR BANDIDOS SE PASSANDO POR POLÍCIA, REAGE E QUASE É MORTO NO BAIRRO LAGOA DO MATO EM MOSSORÓ.

Uma fato chamou a atenção na área policial por volta das 2:00hs da madrugada deste domingo 01 dezembro 2013 na rua Olávio Bilac no bairro Lagoa do Mato em
Mossoró. Um cidadão teve sua residência arrombada por dois homens que se diziam ser policiais. De acordo com a vítima, ele informou que estava dormindo, quando os bandidos chutaram e abriram a porta gritando "é polícia" um deles estava armado com um revolver. Daí eu gritei que deveria ser engano por que eu não tenho envolvimento com coisas ilícitas, daí eles começaram a me pedir dinheiro dizendo ser assalto, foi quando eu me agarrei na arma e comecei uma luta corporal com o mesmo no meio da rua, e comecei a gritar pedindo socorro. Um vizinho saiu com um pau na mão e conseguiu me ajudar. Nessa hora, ele ao avistar o meu vizinho se aproximar, efetuou um disparo contra ele e um contra mim, quando eu estava no chão. Porém ele errou os dois tiros e fugiram na bicicleta em direção ao bairro Belo Horizonte. Duas viaturas da polícia realizou patrulhamento na área mais ninguém foi localizado. 

Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!