segunda-feira, dezembro 30, 2013

Agência bancária pega fogo na Avenida João XXIII em Teresina

Incêndio em banco (Foto: Wenner Tito)O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter um incêndio em uma agência bancária na Av. João XXIII, na Zona Leste de Teresina, na noite deste domingo (29). O fogo foi
iniciado em um dos caixas eletrônicos da agência, mas ninguém ficou ferido. Só após a perícia poderá ser determinado o que iniciou as chamas.
O chamado partiu de um popular que passava em frente a agência por volta das 21 horas, como conta o Tenente Moreira, do Corpo de Bombeiros. “Recebemos o chamado de um popular que estava na parada de ônibus em frente à agência. Quando chegamos, vimos que as chamas já estavam elevadas, mas conseguimos conter o fogo”, conta.
Ainda de acordo com o Tenente, não é possível determinar as causas do fogo até que seja feita a perícia. O Caixa Eletrônico que entrou em chamas ficou completamente destruído, mas os outros não sofreram grandes danos.
Ninguém ficou ferido. O gerente da agência está a caminho do local, mas ainda não é possível determinar o prejuízo para o banco.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!