quinta-feira, outubro 31, 2013

PF do RN não adere à paralisação nacional e reclama do efetivo

Na contramão da decisão tomada pela Federação Nacional dos Polciais Federais (FENAPEF), a categoria no Rio Grande do Norte decidiu por não
aderir à paralisação definida pela Fenapef para esta quinta-feira (31).

Segundo o presidente do Sindicato de Policiais Federais (SINPEF-RN), Odilon Benício, a decisão de não seguir a recomendação da Federação foi tomada há cerca de 20 dias durante a realização de uma assembléia em Natal.

"Ficou definido que só paralisaremos quando for uma ação adotada por todo o país", disse Odilon.

Segundo a Fenapef, em vários aeroportos, a exemplo de Brasília, São Paulo e Belo Horizonte, pessoas vestidas como monstros vão distribuir à população panfletos que explicam como o Governo Dilma tem promovido um boicote oficial aos Agentes Federais como castigo pelas operações anticorrupção.

Em outras cidades, a concentração e panfletagem ocorrerão em frente às unidades da PF. Em todos os locais de mobilização, dirigentes sindicais concederão entrevistas, e explicarão aos canais de imprensa o descaso do Governo Federal com os Policiais Federais dos cargos de Agente, Escrivão e Papiloscopista.

Segundo a Federação Navional O foco do movimento é a conscientização da Sociedade, e atividades consideradas urgentes, inadiáveis ou de atendimento ao público serão preservadas, pois, não se objetiva prejudicar a população.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!