quinta-feira, outubro 17, 2013

CURSO DE VENDEDOR É ENCERRADO COM MUITA FESTA EM ITAÚ/RN

O Curso de vendedor ofertado pelo Pronatec (Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego) e Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) no município de Itaú RN teve seu encerramento na noite desta quarta-feira 16.
O Curso tem uma carga horária de 160 horas e teve início no dia 19 de Agosto até o dia 17 de outubro de 2013 e teve como orientador Jackson França da cidade de Apodi/RN.
A Turma teve 25 participantes que empenharam-se em buscar essa qualificação como mais uma ferramenta necessária para ingresso e/ou permanência no mercado de trabalho cada vez mais exigente.

O Orientador relatou a importância deste curso para os participantes e disse que era muito essencial a qualificação nos dias atuais em que as coisas mudam muito rápido, e as pessoas precisam está sempre se renovando com novos cursos.
A turma por sua vez agradeceu ao orientador e também ofertou ao mesmo uma cesta com lembranças da turma, entre elas um quadro com todos os participantes do curso.
O Orientador Parabenizou o município de Itaú/RN por desenvolver cursos deste porte a sua população e também aproveitou para dizer que o prefeito Ciro Bezerra estava de parabéns por essa iniciativa de qualificar e aperfeiçoar a mão de obra em seu município.
A Prefeitura Municipal de Itaú/RN vem ofertando grandes cursos de alta qualificação em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial)  e com Pronatec (Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego) visando melhorar o desenvolvimento dentro e fora do município com mão de obra cada vez mais abundante e com qualificação garantida.
O Prefeito Ciro Bezerra tem mostrado coerência na qualificação de cidadão que buscam uma melhor adequação ao mercado de trabalho e também contribuindo com políticas públicas voltadas para o desenvolvimento de Itaú/RN e com cidadãos aptos a trabalhar em um mercado de trabalho tão exigente nos dias atuais.



















Reprodução Cidade News Itaú via Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!