sábado, setembro 28, 2013

Amor à Vida: Aline convence César a desviar dinheiro e comprar casa

Foto: Aline dá golpe em César / Crédito: TV GloboEm Amor à Vida, César (Antonio Fagundes) está prestes a cair em mais uma das armações de Aline (Vanessa Giácomo). Preocupada em perder dinheiro com o divórcio entre o médico e Pilar (Susana Vieira), Aline (Vanessa Giácomo)a ex-secretária trata de mexer seus pauzinhos mais uma vez.

Para isso, Aline usa como desculpa o filho que teve com o médico. “Eu temo pelo futuro do meu filho. Eu tenho medo que ele fique sem nada”, provoca.

Dessa maneira, ela consegue convencer César de que Junior pode sair prejudicado caso algo de ruim lhe aconteça e ouve as palavrinhas mágicas: “O que você quer que eu faça?”, pergunta César.
Aline então diz que César precisa botar alguma propriedade em seu nome. "Você pode tirar algum dinheiro do hospital também. Ninguém vai perceber", sugere.
Depois, ela pede para o médico abrir uma conta e desviar dinheiro suficiente para estar preparada para o futuro, no caso de necessidade. A ex-secretária pede ainda que o médico compre uma casa de campo bem isolada. “Um lugar para a gente ficar sozinho. Eu e você. Com nosso amor”, explica.
César, como de costume, acata todos os desejos de Aline sem titubear. As cenas vão ar ar a partir deste sábado, 28.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!