terça-feira, julho 02, 2013

"Já estou sabendo do joguinho sujo da titia", diz Lu Schievano sobre Rita

Após ouvir a fazendeira da semana, Andressa Urach, reclamar da demora de Yani de Simone ao separar o lixo na manhã desta terça-feira (2), Lu Schievano aproveitou para comentar com Ivo Meirelles sua briga com Rita Cadillac e atribuiu a ex-chacrete o fato de ter votado no músico na roça de domingo (30).

"A Rita desde o começo está fazendo tipo. Um dos motivos de eu ter votado em você foi ela e a pilha da Rita", revelou a cantora.

Ivo Meirelles se queixou de um comentário da ex-chacrete com outros participantes.

"Sabe o que a Rita fez? Ela falou para o Paulo Nunes e para a Bárbara que eu tinha pulado em cima dela na cama à noite", disse o músico. "Tem tanta mulher aqui, que se eu tiver a oportunidade eu vou pular e a Rita seria a última", continuou.

"O jogo que ela está fazendo é podre", rebateu Lu. "Agora já estou sabendo do joguinho sujo da titia", completou.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!