sexta-feira, junho 21, 2013

Dirigente mexicano diz não ter como controlar atletas em noitadas no Brasil

Atletas teriam ido a uma casa de prostituição no Rio; México perdeu os 2 jogos

O diretor de seleções do México, Héctor Iñarritu, declarou que não há maneiras de controlar integralmente o elenco durante o período no Brasil para a disputa da Copa das Confederações. O dirigente foi cobrado pela imprensa mexicana sobre uma suposta presença de atletas em casas de prostituição no Rio de Janeiro, após derrota contra a Itália.

De acordo com o jornal O Globo, alguns atletas mexicanos foram às Termas Centaurus, conhecida casa noturna de luxo em Ipanema, no Rio de Janeiro, após a derrota contra a Itália. 

 "O jogador elege sua atividade quando tem tempo livre. Não tenho câmera para seguir os jogadores 24 horas por dia", disse Iñarritu, em entrevista coletiva em Belo Horizonte.

Irritados com a notícia apresentada pelo O Globo, os mexicanos rebateram a informação divulgada pela publicação carioca e afirmaram que foram direto para o hotel após o confronto diante dos italianos. De acordo com o técnico José Manuel de la Torre, o elenco não teve tempo para a "noitada".

Já o experiente Carlos Salcido tratou a situação com ironia.

"É sério? Então me digam onde fica para que possamos ir. Estamos precisando de uma distração a mais", afirmou.

A seleção mexicana perdeu seus dois jogos na Copa das Confederações e não tem mais chance de classificação. O treinador José Manuel de la Torre corre risco de demissão. O México se despede do torneio enfrentando o Japão, sábado, às 16h, em Belo Horizonte.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!