sábado, junho 22, 2013

"Amor à Vida": Pilar tenta comprar guarda de Paulinha por R$ 200 mil

No capítulo de "Amor à Vida" que vai ao ar no dia 9 de julho, Pilar (Susana Vieira) resolve se meter na vida de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador). Ela tenta comprar o corretor para que ele dê a guarda definitiva de Paulinha (Klara Castanho) para Paloma.

Tudo acontece quando Pilar descobre que Paulinha é sua neta e que Bruno não pensa em se afastar da menina. Então, a mãe da médica procura o rapaz e vai direto ao ponto: "Acho que podemos resolver o assunto de Paulinha em família, sem processo, sem brigas".

O corretor se alegra e diz: "O que eu queria. Então, a senhora veio estender a bandeira branca?". Pilar responde dizendo que não é uma bandeira branca que ela trouxe e sim um talão de cheque.

Bruno fica sem entender e ela completa: "Vamos resolver logo esse assunto. Quanto você quer para desistir da Paulinha pra sempre? Te dou R$ 200 mil e você abre mão da guarda da Paulinha".

O corretor fica chocado e reage: "Estou tentando me acalmar, pra não atirar a senhora pela janela. A tua proposta é indecente. Não vou perder esse processo. Vou recuperar a Paulinha antes do que a senhora pensa! Sou capaz de lutar, de abrir qualquer caminho para recuperar a minha filha. Eu salvei a Paulinha, alimentei, criei".

Ele dá uma lição de moral na milionária finalizando: "Não preciso do seu dinheiro. Engole a sua grana! Agora, vai embora! A senhora já me ofendeu o suficiente!".

Pilar deixa o local humilhada.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!