domingo, maio 26, 2013

"Amor": "Estou gostando do que vejo", diz Mateus Solano sobre o Félix


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/bb3305a70c5924f0f6f511cdda960818.jpg
Com apenas quatro capítulos exibidos, o personagem Félix, vilão e homossexual enrustido, é a sensação da novela "Amor à Vida".

Em entrevista ao jornal "Extra", seu intérprete, o ator Mateus Solano, confessou que não esperava por isso tão cedo, mas acreditava no sucesso. "A gente nunca imagina, não faz pensando nisso. O lance é que o Félix foi escrito como um grande sucesso. Eu tinha duas opções: ou eu acertava ou acertava. Foi escrito cheio de piadas, de graças, polêmico e o público gosta disso", disse ele.

Solano acredita que Félix já caiu nas graças do telespectador por conta de seu humor ácido: "É o que mais está sendo mais comentado por aí. Ele é mau, mas também é cheio de tiradas bem divertidas".

O ator acredita que está no caminho certo. "Sou meu maior crítico. Não adianta todos gostarem e eu não. Estou gostando do que vejo. Logo no primeiro capítulo me senti bem aliviado. Encontrei um caminho bacana", falou.

Por fim, Mateus Solano comentou sobre a brincadeira do público, que compara Félix com a vilã de "Avenida Brasil", Carminha. "A única coisa que une os dois é que eles passam por cima de tudo para conseguir o que querem. Entendo a comparação, o público tem saudade da Carminha, um brilhante trabalho da minha amiga Adriana [Esteves]. E se comparam os dois, fico feliz, por também receber esse carinho", disse.

De autoria de Walcyr Carrasco, "Amor à Vida" vai ao ar a de segunda a sábado, a partir das 21h10, na Globo.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!