sexta-feira, março 15, 2013

Acusado de perseguição por Valdivia está vetado em estádios pela FPF


Relação de torcedores impedidos de entrar nos estádios foi exposta no Pacaembu
Valdivia acusou Wellington Oliveira Almeida de ser o responsável por uma perseguição que resultou em troca de ofensas e violência contra o elenco palmeirense no aeroporto da Argentina semana passada. E o membro da Mancha Alviverde citado está vetado pela Federação Paulista de Futebol de ir aos estádios em São Paulo por conta do histórico de violência.

O nome do torcedor está entre os 135 vetados pela entidade. Antes do confronto da noite desta quinta-feira entre Palmeiras x Paulista no Pacaembu, a lista ficou exposta em um dos portões de acesso ao estádio.

Wellington Oliveira, conhecido como “Zeca Urubu” tem passado violento. O torcedor já brigou com João Vitor e Fabinho Capixaba em um intervalo de menos de um ano. Valdivia o acusa de ser o mentor do ataque ao elenco no aeroporto por conta de problemas pessoais.

Chamam ele (torcedor) de Zeca. É o mesmo que brigou com o Fabinho Capixaba esse ano. Já veio aqui no CT falar que eu estava em banheira de motel com duas mulheres. Acho que é pessoal, acho. Tomara que isso entre eles seja falado, pois eles protegem e apoiam o Palmeiras”, disse Valdivia.

Além de Wellington Oliveira, a lista ainda conta com Marcos Ferreira Santos, presidente da organizada Macha Alviverde, e que também esteve presente na Argentina. Em reportagem do UOL Esporte, Marcos já admitiu não respeitar o veto da FPF.

Acontece, a polícia não consegue verificar todo mundo. Ano passado até fui barrado. Foi no clássico contra o Corinthians, eu tinha sido banido, mas tentei ir. O policial me conhecia e sabia que eu estava banido, não deixou. Pra mim é um pouco difícil porque eles me conhecem, mas os outros torcedores não tem como eles saberem”, afirmou Ferreira.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!