quinta-feira, janeiro 03, 2013

Corpo da modelo deve chegar no fim da próxima semana, diz advogada


Jovem foi encontrada morta no dia 1º de janeiro. Ela trabalhava na China como modelo e dividia apartamento com outras três pessoas. (Foto: Família/Arquivo Pessoal)Jovem foi encontrada morta no dia 1º de janeiro. Ela trabalhava na China como modelo e dividia apartamento com outras três pessoas. (Foto: Família/Arquivo Pessoal)
O corpo da modelo cearense Camila Bezerra que foi encontrada morta na última terça-feira (1º), na China, só deve chegar a Fortaleza no fim da próxima semana. A informação foi dada, nesta quinta-feira (3), pela advogada Irene Dantas que está auxiliando a família nos trâmites legais para o translado do corpo da modelo. Na terça-feira (2), o Governo do Estado se comprometeu a pagar as despesas do tranlado, que devem ficar em US$ 15 mil.
"A buracracia para o translado de um corpo onde a morte está sendo investigada é muito grande. Para complicar, o feriado de fim de ano na China só acaba na segunda-feira (7) e só então vai começar o processo de liberação do corpo. Além disso, o vôo demora 24 horas e ainda faz escala em Paris, na França. Então é possível que o corpo só chegue ao Ceará na quinta-feira (10) ou sexta-feira (11)".

A modelo de 22 anos estava trabalhando há quatro meses na província de Guangzhou, na República Popular da China. Ela morava com outras três modelos em um apartamento no 14ª de um edifício.  Por e-mail enviado à família, um representante do Consulado do Brasil na China, diz que Camila caiu pela janela do banheiro do apartamento onde morava. O documento diz, ainda, que a polícia esteve no local, ouviu os moradores e está apurando o caso.

Fonte: G1/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!