sexta-feira, novembro 02, 2012

Vannucci revela volta à TV, mas faz mistério quanto ao destino: ‘será sucesso’


O apresentador Fernando Vannucci deve encerrar o hiato de um ano sem aparecer nas telas de TV, função que o fez famoso. Após passagem por canais como Globo e RedeTV!, o veterano de 61 anos ficou sem emprego e já estudava um retorno, o que agora ele confirmou – mas sem entregar o destino.

“Tenho uma novidade pra vocês! Uma vontade do Senhor! Estou voltando à TV! Não me perguntem mais nada, pois não posso dizer nada, além disso. Só posso dizer que será SUCESSO!”, afirmou Vannucci em sua página no Facebook.

Em contato breve com o UOL Esporte, Vannucci revelou que a semana foi cheia de reuniões e não deu pistas sobre o novo trabalho ou possíveis datas de estreia. Só deixou claro que deve atuar fora da bancada de jornais de esporte, como se habituou. “Será algo diferente”, disse.

Em entrevista recente a este blog, Vannucci já havia falado da vontade de retornar a uma emissora de televisão, principalmente para trabalhar na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

“Estamos vivendo tempos de Copa do Mundo e de Olimpíadas. Acho que as coisas vão se acertar. Já estou com saudades da televisão”, afirmou ele, ao blog. “Quero estar na Copa de 2014, ainda mais por ser aqui no Brasil. Quero estar aprofundado nela, naquilo que eu sempre fiz na minha vida.”

Vannucci ficou marcado também pelo episódio ao final da Copa de 2006, quando apresentou um programa da RedeTV! alterado depois do título da Itália. O episódio, diz ele, é coisa do passado.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!