segunda-feira, outubro 29, 2012

Três pessoas detidas acusadas de trafico de droga em Mossoró


Três pessoas foram detidas acusadas de tráfico de droga, na manhã de segunda feira 29 de Outubro de 2012. Os mesmos residem no Bairro Quixabeirinha em Mossoró e estavam retornando da comunidade rural de Piquiri.

A Central de Operações da Policia Militar, foi informada da existência de um grupo de pessoas traficando droga na localidade de Canto do Amaro, cerca de 20 km na zona rural de Mossoró. Quando os policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam chegaram ao local, foram informados que o grupo estava em deslocamento para Mossoró em um veiculo tipo Taxi.

Os militares solicitaram apoio das viaturas de Radio Patrulha e o veiculo foi interceptado chegando a Mossoró pela BR 110.

Foram detidos “Claudio da Silva Morais” de 21 anos de idade, morador do Bairro Quixabeirinha sua namorada de 17 anos de idade e “Cristiano da Silva Morais” de 25 anos de idade, Pintou, residente na Rua Dolores do Carmo Rebouças no Quixabeirinha. Com eles os policiais encontraram 3 pedras de crack embaladas e prontas para o consumo e 252 reais em dinheiro.

Na Delegacia Especializada em Narcóticos, para onde o grupo foi conduzido, os policiais encontraram um tablete de maconha dentro do sutien da adolescente. No momento que uma agente era convidada para revistar a adolescente, ela entregou a droga de livre e espontânea vontade.

*Claudio, já responde por um crime de homicídio e dois portes ilegais de arma de fogo. Ele disse que tinha ido passar o final de semana na casa de uma tia na zona rural. O bacharel Denys Carvalho, titular da Denarc, acredita que o jovem tenha ido ao sitio com o propósito de comercializar droga. Ele nega.

* Cristiano, não tem envolvimento com negócios ilícitos. Ele disse que tinha ido com o taxista pegar o irmão na localidade.

* A adolescente, disse que a droga era dela, mas depois de uma conversa com os agentes, acabou confessado que o entorpecente pertencia ao seu namorado.

Os irmãos serão enquadrados por trafico, associação ao trafico e corrupção de menor em atividade ilícita e serão encaminhados para um CDP e ficará a disposição da justiça.




Fonte: O Câmera/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!