segunda-feira, agosto 27, 2012

Pai do lutador Wanderlei Silva morre em acidente



Duas pessoas morreram em um acidente na tarde de domingo entre a PR-090 e a PR-340 próximo a Castro. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, um automóvel Corsa de Carambei e um a caminhonete Ford F-1000, com placas de Curitiba, colidiram frontalmente.
O condutor do Chevrolet/Corsa, João Maria dos Santos Silva, 40 anos, e o motorista da caminhonete, Holando Pinheiro da Silva, 63, pai do lutador Wanderlei Silva não resistiram e morreram no local. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa.
Outras três pessoas que estavam no Corsa ficaram feridas. Cristiane Teixeira Machado, 21 e duas crianças, uma de três anos e outra de um ano e seis meses sofreram lesões graves. Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Ana Fiorillo Menarin, em Castro.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES

A criança menor que estava no Corsa corre risco de morte e será encaminhada a cuidados hospitalares em Curitiba. O pai do lutador, Holando, era morador de Abapã, distrito de Castro. O corpo está sendo velado no salão paroquial da Igreja Ctólica Nossa Senhora da Gloria.
O lutador Wanderlei Silva deve chegar ao Paraná na madrugada desta terça-feira (28).

Fonte: Portal do lutador/cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!