quarta-feira, agosto 01, 2012

Dirigentes apontam Valdivia como pior contratação da história do Palmeiras e falam em relacionamento difícil após oferta do Qatar


Dirigentes classificam Valdivia como pior negócio da história do Palmeiras e falam em relacionamento difícil após oferta do Qatar.

O clima entre a diretoria do Palmeiras e Valdivia azedou de vez após o chileno se contundir ao fracassar sua transferência para o Qatar. Dois cartolas ouvidos pelo blog afirmam que a convivência com o jogador a partir de agora será “muito difícil”. Ambos rotulam a contratação do Mago como a pior da história do clube.

Os principais motivos de irritação são as constantes lesões, as também frequentes ameaças de adeus e as raras atuações em alto nível de Valdivia.

De quebra, os cartolas reclamam de que a sondagem do Qatar não evoluiu porque o jogador teria feito uma pedida alta demais até para os padrões árabes.

A insatisfação é tanta que um dos dirigentes afirmou que o clube emprestaria o chileno de graça e ainda pagaria metade de seu salário. Isso se o Palmeiras ainda não tivesse que arcar com cerca de 5 milhões de euros referentes à contratação dele. Por causa da dívida, os dirigentes acreditam que o alviverde virou refém do jogador.

Apesar do descontentamento de seus diretores, Arnaldo Tirone não demonstra vontade de se livrar do chileno. Ao menos publicamente.

Fonte: Uol Esportes/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!