quarta-feira, julho 11, 2012

Empate do Baraúnas repercute e treinador diz que não é hora de desespero

barauna_e_petrolina

Como já se previa, a repercussão do empate do Baraúnas domingo em Mossoró pelo Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Petrolina, não tem sido boa. O placar de 1 a 1, depois de o tricolor sair na frente, acabou colocando em dúvida a qualidade do time montado para esta disputa que, embora regionalizada, é muito difícil.
Consciente de que o rendimento não foi o esperado, o treinador Wassil Mendes falou do jogo confirmando que o time começou mal, mesmo assim fez o gol, mas não conseguiu no primeiro tempo mostrar um futebol agradável. E esse tipo de postura em um campeonato difícil como é o Brasileirão, disse Wassil, pode resultar em resultado negativo dentro ou fora de casa.
"Não é bom empatar em casa, mas o momento não é de desespero", sentenciou o treinador Wassil Mendes. Para ele, o importante agora é manter a paciência, voltar aos treinos com mais atenção, corrigir aquilo que não funcionou e partir para uma vitória já no próximo jogo. No domingo, 15, o Baraúnas volta a jogar no Nogueirão quando recebe mais um pernambucano, desta vez o Ypiranga da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Fonte: O Mossoroense/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!