quinta-feira, maio 03, 2012

Pedreiro reage a assalto e acaba assassinado


Foto / Reprodução: Sérgio Costa
Um pedreiro de 49 anos foi vítima de latrocínio no início da manhã desta quinta-feira (3), no loteamento Parque Floresta, bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. João batista de Araújo reagiu a um assalto e foi morto com vários tiros no tórax. De acordo com a polícia, a vítima tinha acabado de sair de casa em sua motocicleta , por volta das 6h, quando foi abordado por dois homens na rua Santo Elias.

Um dos homens anunciou o assalto exigindo a moto de João. Mas mesmo sob ameaça o pedreiro reagiu e acabou sendo alvejado por quatro tiros a queima roupa. João Batista ainda correu,mas tombou sem vida em uma esquina daquela rua. Os bandidos fugiram sem levar a moto da vítima.

“Dandinho”, como era mais conhecida a vítima, era casado e deixa quatro filhos. Ainda na manhã de hoje, a reportagem do Portal BO conversou com Odilza de Fátima, mulher da vítima. Muito abalada ela disse que o marido era uma pessoa do bem e que tinha acabado de comprar o veículo para ir trabalhar com mais conforto.

“Ele quis tanto essa moto meu Deus. Fez tanta economia e sacrifício e no fim o resultado foi a morte”, lamentou. A Polícia Militar ainda realizou diligências na área na tentativa de prender os suspeitos, mas eles não foram localizados. 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!