terça-feira, abril 17, 2012

Farias Brito-CE: Homem que teve o corpo parcialmente incendiado foi identificado e sepultado ontem


Era do agricultor e crediarista Antonio Roberisvan Souza Pereira, de 29 anos, o corpo parcialmente carbonizado que foi encontrado na manhã de sábado (14) no Sítio Mamoeiro (Distrito de Amaro) na zona rural de Assaré. Segundo familiares que estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, o rapaz residia há seis anos na Rua Carlos Gomes de Alencar no município de Várzea Alegre e estava desaparecido desde quinta-feira.

Quando não estava viajando com os companheiros vendendo mercadorias de um crediário, ele cuidava de ajudar o seu pai Manoel Pereira, de 55 anos, no seu roçado na zona rural de Assaré. A família não estranhou tanto o sumiço, pois Roberisvan morava em outra cidade e viajava muito. A desconfiança cresceu quando das seguidas tentativas de contato com seu aparelho celular sem êxito. Isso jamais tinha acontecido antes, pois já se passavam 48 horas do seu desparaecimento.

Por volta das 9 horas de sábado o corpo foi encontrado parcialmente carbonizado e tendo ao lado um recipiente com restante de gasolina quando militares do Destacamento de Assaré convocaram a perícia criminal e o rabecão do IML. Momentos depois, o Cabo Edison descobriu caminhos que poderiam levar à identificação até chegar ao celular do agricultor conhecido como Seu Manoelzinho. No contato o militar soube que um filho dele desde quinta-feira não aparecia e, segundo a família, ao tomar conhecimento sobre o achado de um cadáver desmaiou.

Pai e filho tinham uma relação próxima, mas o agricultor não sabe dizer o que teria acontecido para motivar o assassinato. A família nem sabe direito quem eram seus colegas de viagem e é isso que a polícia quer descobrir para tentar elucidar o bárbaro crime em que os algozes atearam fogo no corpo. A necropsia só foi feita nesta segunda-feira e o cadáver liberado no final da tarde para a família sepultar o que aconteceu ontem mes

Fonte: Portal Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!