segunda-feira, março 19, 2012

PF altera editais de concurso com 600 vagas

 

A Polícia Federal (PF) retificou nesta segunda-feira (19/3) os editais de abertura para agentes e papiloscopistas da Polícia Federal. A seleção foi lançada para preencher um total de 600 vagas para quem tem diploma de nível superior em qualquer área reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Confira:

Agentes
A alteração mais significativa diz respeito ao conteúdo programático da disciplina de Noções de Contabilidade:

Como era:
12 Princípios fundamentais de contabilidade (aprovados pelo Conselho Federal de Contabilidade, por meio das Resoluções do CFC nº 750/1993 e nº 774/1994).

Como ficou:
12 Princípios fundamentais de contabilidade (aprovados pelo Conselho Federal de Contabilidade, por meio das Resoluções do CFC nº 1282/2010 e nº 750/1993 e alterações).

Confira as retificações completas para o cargo.

Papiloscopistas
Foi adicionada a alínea q ao item 19.22, que diz que:

19.22 Terá suas provas anuladas e será automaticamente eliminado do concurso público o candidato que, durante a sua realização:
q) recusar-se ou deixar de transcrever o texto apresentado durante a aplicação das provas para posterior exame grafológico.

Confira as retificações completas para o cargo.
Saiba mais
Os certames serão organizados pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). Os inscritos serão submetidos a provas objetivas, testes discursivos, exame de aptidão física, exame médico, avaliação psicológica e curso de formação profissional. A primeira etapa está marcada para acontecer no dia 6 de maio.

De acordo com o edital de abertura, a remuneração é de R$ 7.514,33 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 3 de abril, pelo site www.cespe.unb.br. A taxa de participação é de R$ 125. Candidatos que não têm acesso à internet podem se cadastrar nos postos disponibilizados pela empresa organizadora, listados no edital. 

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!