quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Corpos são encontrados nos restos de cruzeiro que naufragou na Itália

Naufrágio na Itália deixa mortos

Foto 46 de 189 - 16.jan.2012 - Navio Costa Concordia, que sofreu um acidente e naufragou perto da ilha de Giglio, na Toscana (Itália), na última sexta-feira (13), já está completamente tombado. Bombeiros ainda trabalham na procura de desaparecidos Mais Andreas Solaro/AFP



Os corpos de “várias” pessoas, aparentemente quatro, foram encontrados nesta quarta-feira (22) na parte submersa do cruzeiro Costa Concordia, que naufragou em 13 de janeiro diante da ilha italiana de Giglio com mais de 4.000 pessoas a bordo, informaram fontes oficiais.

"Os corpos de várias vítimas foram localizados, e aparentemente são quatro. As operações para resgatá-los já foram iniciadas", assegurou à agência de notícias AFP Francesca Maffini, porta-voz do comissário do governo designado para acompanhar o caso, no qual morreram 32 pessoas, da quais 15 estão desaparecidas.

Entre os corpos encontrados, um é o da menina Dayana Arlotti, de 5 anos, que viajava no cruzeiro com seu pai. Os cadáveres foram encontrados pela equipe de bombeiros que atuam no local.

Com a descoberta, cai para 11 o número de pessoas desaparecidas no desastre ocorrido em 13 de janeiro.

A descoberta ocorreu durante uma atividade de busca feita após as equipes de busca serem informadas nos depoimentos dos sobreviventes sobre pontos da embarcação onde poderiam ser encontradas pessoas desaparecidas.

Fonte: Portal Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!