terça-feira, dezembro 27, 2011

Menina vítima de acidente com van continua internada no Tarcísio Maia




Uma menina de 16 anos continua internada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) se recuperando do acidente ocorrido na noite de ontem, entre Mossoró e Apodi. A menina e outras 15 pessoas seguiam de Tibau para Pau dos Ferros em uma van. O motorista perdeu o controle (foi desviar um animal) do veículo, saindo da pista e capotando. A menina e mais 11 pessoas se feriram no acidente. A penúltima vítima foi liberada no fim da tarde de ontem. A jovem foi submetida a uma cirurgia para remover o baço, danificado.
O acidente aconteceu na noite de domingo passado, na BR-405. Segundo o laudo da Polícia Rodoviária Federal, o condutor da van, tipo Citroen Jumper de placas NNZ - 9726, RN, Sebastião Nilcevan da Silva, 47 anos, teria provocado o acidente por falta de atenção.
No entanto, os passageiros disseram ao serem atendidos no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) que o motorista tentou desviar de um animal (um gato ou um cachorro) e acabou perdendo o controle.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da PRF trabalharam conjuntamente para resgatar as vítimas. Algumas delas ficaram presas nas ferragens da van, mas todos foram resgatados e levados ao Hospital Regional de Mossoró.
De acordo com o serviço social do HRTM, continua internada a jovem Amanda Cristina Alves da Silva, de 16 anos. Ela foi submetida a uma cirurgia para remover o baço e continua sob cuidados médicos.
A penúltima vítima a ser liberada foi a idosa Maria Marilac. Foram atendidos também no HRTM: Francisco Odair Matias, 28 anos; Renato Rodrigues de Souza, 10; Ronaldo Rosembergue de Souza, 30; Antônia de Spouza Peireira, 55; Alzenira Araúja Costa, 47; Wesley Araújo Medeiros, 16; André Araújo Paiva, 22; e o motorista da van. Ao todo, 12 foram para o HRTM, mas a PRF identificou apenas sete.

Fonte: Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!