sexta-feira, dezembro 30, 2022

Deu na Folha Regional: Itaú vira Sucupira e prefeito adota o estilo administrativo de Odorico Paraguaçu.

Quem acompanha os grupos de informações da cidade de Itaú sabe que a vida do atual prefeito, André Junior não anda nada fácil. A população cansou de tantos erros e bobagens na gestão, principalmente pela falta de planejamento e empatia de alguns auxiliares do prefeito.


O prefeito Dr. André Junior, termina o ano de 2022 com uma grande rejeição administrativa em Itaú. A população nas redes sociais começa a desenhar uma derrota eleitoral em 2024 ao atual prefeito.



Hoje tomamos conhecimento de um decreto da prefeitura que dar recesso a municipalidade do dia 26 até o dia 02 de Janeiro de 2023, até ai tudo bem, no entanto, o chefe de Gabinete, Jorge Miguel resolveu piorar a situação da população que precisa dos serviços da prefeitura. O chefe de Gabinete resolveu dar recesso e proibir a população de adentrar a quadra esportiva. Um ato típico de Sucupira cidade governada por Odorico Paraguaçu do Bem-Amado que marcou a história da teledramaturgia brasileira por sua irreverência política em plena ditadura militar, sendo alvo constante dos censores.



No áudio que tivemos acesso o chefe de gabinete, Jorge Miguel para estar se vingado de alguém o mesmo diz: “Por Isso eu vou mandar não entregar a chave, porque não vou fazer papel de palhaço não… Infelizmente por um os outros pagam” disse Jorge Miguel.


Roda ainda nas redes sociais um texto que iremos postar na integra sobre o fato:



Fonte:Folha Regional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!