domingo, dezembro 11, 2022

Após registro em delegacia contra ex-marido,Jojo Todynho diz que vai se afastar das redes sociais: 'Psicológico abalado'

Após denúnciar o ex-marido, Lucas Souza, por violência psicológica e pedir medida protetiva contra ele no sábado (10), na Delegacia da Mulher, de Jacarepaguá, a cantora e apresentadora Jojo Todynho declarou que vai se afastar das redes sociais.


Jojo Todynho — Foto: Reprodução/Redes sociais


O anúncio foi feito em seu perfil do Instagram, e a justificativa dada por Jojo é que o afastamento vai ajudar a preservá-la do desenrolar da história com o ex.


“Os últimos acontecimentos da minha vida pessoal fizeram com que eu tomasse a decisão de me afastar temporariamente das redes sociais, pois tudo o que acontece aqui ganha uma proporção muito grande, e meu psicológico vai ficando cada vez mais abalado”, escreveu Jojo.


Jojo Todynho faz registro de ocorrência em delegacia contra o ex-marido — Foto: Reprodução


A cantora fez questão ainda de dizer que os compromissos de posts com anunciantes serão cumpridos, sem qualquer prejuízo para eles, o que já aconteceu neste domingo (11).


"Todas as publicidades previstas em contrato continuarão sendo postadas normalmente, porém minhas questões pessoais não serão mais postadas por enquanto. Muito obrigada pelo carinho e apoio de todos vocês”, disse.

O caso

No sábado (10), após uma discussão com Lucas Souza, Jojo Todynho usou as redes sociais para dizer que procurou uma Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) para fazer um registro de ocorrência contra o ex-marido por violência psicológica.


Ela também disse que pediu uma medida protetiva contra o militar.



“Acabei de sair da Deam, juntamente com a minha advogada, vim abrir um boletim de ocorrência, uma medida protetiva contra o Lucas, porque ele nas suas tentativas de pedir para voltar, e eu negando, ontem ele me agrediu verbalmente, porque a agressão não é só física, é psicológica também”, disse Jojo em um vídeo, que logo depois foi apagado das redes.

O militar também usou as redes sociais para se justificar. “Ontem eu tive uma conversa com a Jojo, a gente brigou e eu xinguei ela. Estou te pedindo desculpas aqui em público. Mas não ameacei. Assim como ela me xingou, eu xinguei ela. Mas medida protetiva? Meu Deus do céu! Cara, nunca ameacei ninguém. Nunca ia tocar numa mulher, jamais ia fazer isso com alguém”, disse Lucas em um vídeo que postou em sua rede social.


Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho — Foto: Reprodução


A assessoria da Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá e a investigação segue sob sigilo.


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!